SEJA BEM VINDO - VEM COM A GENTE

"MUITOS PLANOS HÁ NO CORAÇÃO DO HOMEM, MAS É O DESEJO DO SENHOR QUE PREVALECERÁ" PV 19:21

quinta-feira, 21 de maio de 2009

A União de Jovens da Assembleia de Deus em Ferraz de Vasconcelos (Ujadef) setor 27 vinculado ao Ministério do Belém, em Ferraz de Vasconcelos.



A União de Jovens da Assembleia de Deus em Ferraz de Vasconcelos (Ujadef) setor 27 vinculado ao Ministério do Belém realizou o maior congresso de seus 30 anos de fundação de 08 a 11 do corrente, segundo um dos coordenadores regionais, pastor e vereador Silas Faria de Souza (PDT). Para ele, (foto - pastor Silas no púlpito) o evento reuniu não apenas jovens, mas sim, um grande público em geral na abertura no templo sede na quarta-feira, à noite, dia 08 e nos três dias no Ginásio Municipal Marcílio Guerra, o Marcilião, no centro. O coordenador destacou, sobretudo, a dedicação de jovens durante o 30º Congresso e, ao mesmo tempo, o fato deles louvarem a Deus e, com isso, deixar absolutamente de lado o mundo das drogas e da marginalidade.

Em virtude da presença maciça de público e, principalmente, de jovens evangélicos, Silas Faria disse que o evento enche de entusiasmo a cada ano os seus organizadores.
Entretanto, além do comprometimento de todos na realização do 30º Congresso (foto - jovens cantam em louvor a Deus), ele apontou e, consequentemente, agradeceu o apoio total e irrestrito da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, na figura do seu presidente, Juracy Ferreira da Silva (PMDB), do prefeito municipal, Jorge Abissamra (PSB), o Dr. Jorge, do vice-prefeito Flávio Batista de Souza (PSB), o Inha, dos secretários municipais Ismael Ambrósio dos Santos (Cultura e Turismo) e Jorge Campos (Comunicação Social), a Ótica Jovem, entre outras, autoridades.
O Pastor e vereador Silas Faria. A mesma consideração partiu do também coordenador regional da Ujadef, o jovem Claudio de Souza Bezerra. Por sua vez, o presidente da Câmara Municipal, vereador Juracy Ferreira que prestigiou o encontro de jovens na quinta-feira, à noite, dia 09, elogiou a juventude na tribuna da Casa na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 13. Na opinião dele, os jovens da Assembleia de Deus deram uma verdadeira demonstração de grandeza espiritual. Calcula-se que cerca de seis mil pessoas compareceram ao evento.
Católico por convicção, Juracy Ferreira afirmou que ficou impressionado com a pregação da Palavra de Deus pelo pastor Élson de Assis, do Rio de Janeiro, que abordou sob a ótica da Bíblia o poder político, econômico, cultural e religioso. “Na realidade, as palavras do pastor calaram fundo na mente de todos os presentes naquela noite”, revela Juracy. Na sexta-feira, o mesmo pastor pregou o ensinamento de Deus. Na quarta-feira, no templo sede da Assembleia de Deus, na Vila Corrêa, o pastor Carvalho Júnior, de Uberlândia (MG) alertou o público para somente prostrar-se, ou seja, adorar apenas a Deus e, ao mesmo tempo, criticou o exibicionismo de certos setores evangélicos, que, na visão dele, esquecem o Evangelho e passam a idolatrar seres humanos e bens materiais.
Ele ressaltou a importância e o esmero do saudoso pastor Francisco Faria de Souza no trabalho de evangelização e de apoio a Ujadef. Falecido em julho do ano passado, Pastor Faria foi um exemplo de homem temente a Deus. Ele ficou mais de 20 anos a frente do setor 27 da Assembleia de Deus em Ferraz de Vasconcelos, um recorde. No encerramento, no sábado, coube ao pastor carioca Demétrius Costa Pires pregar sobre o tema do evento, isto é, “jovens em busca de um renovo (Lamentações 5:21)”. Além disso, vários jovens deram o seu testemunho e cantaram em adoração ao Criador do Universo. Durante o 30º Congresso, foram também arrecadados donativos que serão distribuídos à comunidade carente. Para 2010, os jovens da Assembleia de Deus prometem repetir a dedicação visando, com isso, superar o sucesso do deste ano.

Um comentário:

  1. bom estou escrevendo este comentário sobre este ótimo vereador,e também que está a par do que é melhor para ferraz pois ele está ligado com todos os moradores da cidade e que ajudou muito e continuará ajudando todos aqueles que pode pois ele não ignora os pedidos e critícas da população

    ResponderExcluir