SEJA BEM VINDO - VEM COM A GENTE

"MUITOS PLANOS HÁ NO CORAÇÃO DO HOMEM, MAS É O DESEJO DO SENHOR QUE PREVALECERÁ" PV 19:21

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Silas Faria tem pedido atendido pela Sabesp no Jardim Melilo


Atendendo a reivindicação feita, em julho do ano passado, pelo vereador Silas Faria de Souza (PDT), a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), Escritório Regional de Itaquaquecetuba concluiu, recentemente, a colocação da rede coletora de esgoto na Rua Venezuela, no Jardim Melilo, em Ferraz de Vasconcelos. Por isso, em nome dos moradores, Silas Faria agradece a diretoria da Sabesp, em Itaquá, em especial, o engenheiro de manutenção Osvaldo Matias Neves.

Atencioso, Silas Faria fez questão de visitar (foto-acima) a Rua Venezuela para conferir de perto a obra realizada pela Sabesp, na quarta-feira, dia 18. Na oportunidade, acompanhado do engenheiro Osvaldo, o vereador pôde constatar a satisfação de moradores como, por exemplo, o aposentado Luiz Gonzaga de Melo e o seu ente Luiz Gonzaga Filho que havia mais de 15 anos esperavam pela rede de esgoto naquela via pública.

Em breve conversa, o aposentado disse que mora na Rua Venezuela há mais de 30 anos, porém, somente está usufruindo desse direito, ou seja, desse tipo de saneamento básico. “Aproveito para agradecer o nosso vereador Silas Faria e ao pessoal da Sabesp”, festeja Luiz Gonzaga. Para Silas Faria, a instalação da rede de esgoto que antes corria a céu aberto representa assegurar mais qualidade de vida aos habitantes. “Fico feliz por ajudar aqueles moradores”, finaliza.

Já o engenheiro Osvaldo Matias afirmou que além da Rua Venezuela, a Sabesp colocou rede de esgoto na Antonio Massa e na Passagem Servidão, ambas no mesmo bairro. “A empresa instalou um pouco mais de 1,2 metros de rede de esgoto. Enfim, continuamos cumprindo a nossa meta de atender sempre o pedido dos interessados, isto é, dos nossos clientes”, resume Osvaldo Matias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário