SEJA BEM VINDO - VEM COM A GENTE

"MUITOS PLANOS HÁ NO CORAÇÃO DO HOMEM, MAS É O DESEJO DO SENHOR QUE PREVALECERÁ" PV 19:21

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Eleição da nova Mesa Diretora poderá ser definida por sorteio

Com o acirramento da disputa na eleição pela escolha da nova Mesa Diretora de Ferraz de Vasconcelos para o biênio 2011/2012, o resultado final poderá ser definido por sorteio, conforme determina o Regimento Interno (RI) da Casa. Neste caso, o sorteio será feito após a realização da segunda chamada, ou seja, com a persistência do empate. O pleito aberto a população ocorre nesta sexta-feira, dia 17, às 10h.

Até o presente momento, duas chapas devem concorrer aos cargos de presidente, vice-presidente, 1º secretário e 2º secretário. Um dos grupos é formado, respectivamente, pelos vereadores Vagner Vallet Ninck (PSB), o Pastor, Juracy ferreira da Silva (PMDB), Antonio Carlos Alves Correia (PSB), o Tonho e Luiz Fábio Alves da Silva (PSDB), o Fabinho. Além de votarem entre si, a chapa tem ainda os votos de Silas Faria de Souza e de José Izidro Neto, ambos do PDT.

Já o outro grupo restante reúne os parlamentares Edson Elias Khouri (PSB), o Edson Cury, sobrinho e, portanto, o candidato preferido do prefeito municipal, Jorge Abissamra (PSB), o Dr. Jorge, Willians Santos (PPS), o Willians do Gás, Ezequias Felippe Rodrigues (PCdoB), o Vai Chover, Anália de Oliveira Schiavinati (PTB), a Dona Anália, Agílio Nicolas Ribeiro David (PSB), o Nicolas e José Aparecido Nascimento (PT), o Aparecido Marabraz.

As virtuais duas chapas concorrentes deverão ser formalizadas, oficialmente, minutos antes da eleição. Além disso, de acordo com Willians do Gás, o grupo liderado por Edson Cury não definiu ainda quem vai disputar a vice-presidência, a primeira secretaria e a segunda secretaria. O lançamento de duas chapas havia muito tempo não ocorria na briga para ocupar a Mesa Diretora do Legislativo ferrazense. Na última, por exemplo, os atuais membros foram eleitos, por unanimidade.

Fonte: Câmara Municipal de Ferraz de VAsconcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário