SEJA BEM VINDO - VEM COM A GENTE

"MUITOS PLANOS HÁ NO CORAÇÃO DO HOMEM, MAS É O DESEJO DO SENHOR QUE PREVALECERÁ" PV 19:21

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Câmara Municipal homenageia pastor Jairo Bartolomeu da Rocha

A Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos aprovou em única discussão moção de congratulações em homenagem ao pastor setorial Sete da Assembléia de Deus, Ministério do Belém, em Guaianases, na zona leste, (foto-com Silas Faria) Jairo Bartolomeu da Rocha. O pastor Jairo possui 50 anos de vida, totalmente, dedicada a pregação da palavra de Deus. A votação, por unanimidade, da matéria ocorreu na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 07.

O reconhecimento partiu do vereador Silas Faria de Souza (PDT), no entanto, o texto também foi assinado por Antonio Carlos Alves Correia (PSB), o Tonho, José Izidro Neto (PDT), Juracy Ferreira da Silva (PMDB), Luiz Fábio Alves da Silva (PSDB), o Fabinho, e Vagner Vallet Ninck (PSB). Para Silas Faria, o pastor Jairo tem um grande legado evangélico tendo inclusive atuado, em Ferraz de Vasconcelos.

“Aliás, ele participou da construção do atual espaço onde funciona o anexo da Câmara Municipal, no centro, já que, durante muitos anos, o local abrigou a Igreja Assembléia de Deus. Enfim, o pastor Jairo tem sido um instrumento exemplar de transformação de vidas”, diz Silas Faria. O vereador agradece o apoio do Legislativo a sua proposta. Ele ressalta que o ilustre homenageado foi um grande amigo do seu saudoso pai, o pastor Francisco Faria de Souza, o Pastor Faria.

Aos 78 anos, o pastor Jairo (foto- com deputado federal Paulo Freire (PR-SP) e os vereadores Silas Faria e Tonho) comanda 48 congregações. Além disso, ele já dirigiu igrejas, em Assis (SP) e em Aquidauana e em Campo Grande, no Mato Grosso, entre outras, cidades. O pastor é casado com a irmã Lair Nunes da Rocha e tem os filhos Jairo, Jair, Lair, Jaime e Jurandir, além de 18 netos e de três bisnetos. O veterano administra o setor Sete da Assembléia de Deus, Ministério do Belém havia vários anos.

Fonte: Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário