SEJA BEM VINDO - VEM COM A GENTE

"MUITOS PLANOS HÁ NO CORAÇÃO DO HOMEM, MAS É O DESEJO DO SENHOR QUE PREVALECERÁ" PV 19:21

domingo, 24 de abril de 2011

Silas Faria e Tonho vistoriam obras de construção de restaurante-escola

Durante levantamento fotográfico de pontos de ônibus que são objetos de uma Comissão Especial de Investigação (CEI) na Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, os vereadores Silas Faria de Souza (PDT) e Antonio Carlos Alves Correia (PSB), o Tonho, fizeram uma pausa para (foto-com funcionários da construtora) vistoriar as obras de construção do restaurante-escola, no Jardim Castelo, na sexta-feira, dia 15. No local, eles ficaram impressionados e, ao mesmo tempo, contentes com a qualidade do serviço.

Na opinião de Silas Faria e de Tonho, as obras do prédio que estão sendo erguidas no Jardim Castelo diferem, no tocante, o aspecto positivo em comparação com outras que vêm sendo construídas na cidade. “Como vereador e, acima de tudo, na condição de engenheiro civil pude constatar que a construção do restaurante-escola supera o padrão de várias obras feitas no município”, analisa Silas Faria.

Mas, mesmo não sendo um profissional na área da construção civil como é o caso do colega Silas Faria, Tonho não tem a mínima dúvida em considerar excelente o nível da construção do restaurante-escola, que, quando concluído deverá transformar-se em um modelo no Alto Tietê. “A verdade precisa ser dita, isto é, a obra que está sendo executada pela a empreiteira Moraes & Pera é digna de elogios”, comenta Tonho.

Por sua vez, o restaurante-escola servirá para formar mão-de-obra qualificada no setor e, por conseqüência, contribuir para o ingresso de mais profissionais no mercado de trabalho e, com isso, possibilitar a geração de renda no município. A instalação do restaurante-escola é feita em parceria entre a Prefeitura Municipal e o governo federal. A obra inclui ainda a restauração do antigo castelinho que também faz parte do projeto arquitetônico.

Fonte:Camara Municipal de Ferraz de Vasconcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário