SEJA BEM VINDO - VEM COM A GENTE

"MUITOS PLANOS HÁ NO CORAÇÃO DO HOMEM, MAS É O DESEJO DO SENHOR QUE PREVALECERÁ" PV 19:21

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Silas Faria quer audiência sobre a construção de centro de convenções

A construção do centro de convenções na antiga Praça dos Trabalhadores, em Ferraz de Vasconcelos, deverá ser tratada em audiência pública, em breve. O debate a respeito da obra foi proposto pelo o vereador, Silas Faria de Souza (PDT), na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 11. Para ele, a falta de informação oficial sobre a construção do empreendimento é que motivou o pedido.

Além disso, Silas Faria requereu o encaminhamento de uma cópia do projeto de arquitetura da obra para análise, já que, na qualidade de presidente das Comissões Permanentes de Obras e Serviços Públicos e de Planejamento, Uso, Ocupação e Parcelamento do Solo precisa saber para depois fazer a fiscalização da obra. “Queremos conhecer detalhes dessa construção tão propagada pela a Prefeitura Municipal”, diz.

Para discutir o assunto na Câmara Municipal, ou seja, para participar da audiência pública a ser agenda, Silas Faria propõe que sejam convidados os secretários municipais, respectivamente, de Obras, Elias Abissamra e de Governo, Miguel Calderaro Giacomini. “Hoje, não temos a mínima ideia de como será esse centro de convenções e, ao mesmo tempo, o seu impacto no aspecto urbanístico da nossa cidade”, questiona Silas Faria.

Aliás, na segunda-feira, a maioria dos vereadores foi à tribuna para abordar sobre a indefinição que permeia a construção da obra. De um modo geral, os parlamentares criticaram o descaso do Poder Executivo, que, por exemplo, não afixa uma placa no local da construção detalhando o início, a previsão de conclusão e o valor a ser gasto, conforme

FONTE: CÂMARA MUNICIPAL DE FERRAZ DE VASC

ONCELOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário