SEJA BEM VINDO - VEM COM A GENTE

"MUITOS PLANOS HÁ NO CORAÇÃO DO HOMEM, MAS É O DESEJO DO SENHOR QUE PREVALECERÁ" PV 19:21

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Silas Faria pede o fim de escuridão na Avenida Tancredo Neves



A existência de um trecho na mais completa escuridão na altura do número 3.849 da Avenida Tancredo de Almeida Neves até a Rua São João, bem em frente ao cemitério particular Parque das Palmeiras, no Núcleo do Itaim, em Ferraz de Vasconcelos, motivou o vereador Silas Faria de Souza (PDT), a pedir providências a Prefeitura Municipal, na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 20. Ele quer que a Coordenadoria Técnica de Iluminação Pública (CTIP) coloque luminárias nos postes.
Na mesma indicação, Silas Faria solicita ainda que o departamento competente da Prefeitura Municipal mantenha contato com a concessionária Bandeirante com a finalidade de promover a remoção de três postes de madeira instalados também na Avenida Tancredo de Almeida Neves. Para ele, os três postes estão inclinados e, por isso, podem cair a qualquer momento podendo causar, com isso, acidentes. O vereador acredita que os equipamentos estão fora do padrão normal.
Silas Faria destacou ainda que a Avenida Jânio Quadros, no Parque São Francisco, foi toda iluminada, porém, a mesma situação não acontece em outras vias públicas da cidade, apesar do esforço da administração. O parlamentar realça que oferecer iluminação pública é uma medida inadiável que contribui para aumentar a segurança do cidadão. “Como sabemos, o marginal costuma agir, de preferência, na escuridão para escapar de ser flagrado pela a polícia”, dispara Silas Faria.
Em total concordância com o pedido do colega para a Prefeitura Municipal, o vereador Willians Santos (PPS), o Willians do Gás, disse que, de fato, aquele trecho da Avenida Tancredo de Almeida Neves, no Núcleo do Itaim, exige iluminação. Além disso, ele ironizou a presença de um radar no local. Na opinião dele, o motorista precisa redobrar a sua atenção, tendo em vista, que além do risco de ser assaltado devido à escuridão, o condutor pode ainda ser multado pelo o equipamento.
Por Pedro Ferreira, em 22/09/2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário