SEJA BEM VINDO - VEM COM A GENTE

"MUITOS PLANOS HÁ NO CORAÇÃO DO HOMEM, MAS É O DESEJO DO SENHOR QUE PREVALECERÁ" PV 19:21

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Vereadores cobram a recolocação de tampa de bueiro no Itajuíbe


A simples existência de um bueiro sem tampa situado na altura do número 500 da Rua São João, na Fazenda Itajuíbe, na região da Vila Santa Margarida, em Ferraz de Vasconcelos, está tirando o sossego de moradores, pedestres e motoristas. Por isso, os vereadores liderados por Antonio Carlos Alves Correia (PSB), o Tonho, apresentaram um requerimento pedindo a reposição da tampa a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), Divisão Regional de Itaquaquecetuba.

A reivindicação assinada por todos os vereadores ocorreu na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 13. Segundo Tonho, a presença daquele bueiro aberto, exatamente, no meio da via pública vem colocando em risco a vida de moradores em geral. Ainda, de acordo com ele, a situação piora ainda mais, sobretudo, no período de chuvas. “No local, inclusive um transeunte já acidentou-se devido a falta da tampa”, garante o vereador Tonho. Na sua visão, a ausência de manutenção do bueiro representa um descaso da Sabesp.

Na semana passada, Tonho (foto-acima) acompanhados dos parlamentares Luiz Fábio Alves da Silva (PSDB), o Fabinho, Silas Faria de Souza (PDT), Vagner Vallet Ninck (PSB), o Pastor Vagner e do secretário municipal de Governo, Miguel Calderaro visitaram o local e sofreram na pele a cobrança de moradores. “Aliás, em tom de ironia, os próprios habitantes colocaram até uma faixa de protesto assinalando o aniversário do bueiro sem tampa”, revela Tonho. Para ele, trata-se de um absurdo a incompetência da Sabesp.

FONTE: CAMARA MUNICIPAL FERRAZ DE VASCONCELOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário