SEJA BEM VINDO - VEM COM A GENTE

"MUITOS PLANOS HÁ NO CORAÇÃO DO HOMEM, MAS É O DESEJO DO SENHOR QUE PREVALECERÁ" PV 19:21

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

: Criação de Guarda Municipal Ambiental será proposta em Ferraz


O município de Ferraz de Vasconcelos poderá ter mais uma unidade da Guarda Civil Municipal, porém, exclusivamente, para proteger o meio ambiente. A chamada Guarda Municipal Ambiente faz parte de uma indicação que deverá ser lida na próxima sessão ordinária, na segunda-feira, dia 22, a partir das 18h.

A medida visa atender a justa reivindicação de moradores locais e beneficiaria, sobretudo, a região da Mata Atlântica no bairro do Cambiri. Afinal, aquela importante região do município precisa ser preservada pelas autoridades competentes, tendo em vista, que a mesma ser alvo constante de ação devastadora.

A proposta que poderá resultar na criação de uma corporação da Guarda Municipal Ambiental, em Ferraz de Vasconcelos, é de autoria do vereador (foto-acima)Silas Faria de Souza (PDT). Para ele, a implantação dessa unidade inédita na cidade necessita ser estudada com o máximo cuidado pela a atual administração.

“Trata-se de uma ideia, perfeitamente, possível”, disse Silas Faria. Além dele, também assina a indicação os colegas Antonio Carlos Alves Correia (PSB), o Tonho, Luiz Fábio Alves da Silva (PSDB), o Fabinho, Ezequias Felippe Rodrigues (PCdoB), o Vai Chover, Willians Santos (PPS), o Willians do Gás, José Izidro Neto (PDT) e Vagner Vallet Ninck (PSB), o Pastor Vagner.

FONTE: CAMARA MUNICIPAL DE FERRAZ DE VASCONCELOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário