SEJA BEM VINDO - VEM COM A GENTE

"MUITOS PLANOS HÁ NO CORAÇÃO DO HOMEM, MAS É O DESEJO DO SENHOR QUE PREVALECERÁ" PV 19:21

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Surfista campeão visita Câmara Municipal e busca patrocínio


Praticante do surf há oito anos, o ferrazense Daniel Adam continua comemorando título do Open ZL de 2010, na semana passada, em São Sebastião, no Litoral Norte de São Paulo. Na quinta etapa do Tent Beach Local Motion SP Constest, ele venceu Everton Camilo, segundo colocado, Jonathan Paiva, terceiro e Sergio Ricardo, quarto lugar. Para Daniel Adam, a vitória serve para coroar o seu trabalho este ano.

Na sexta-feira, dia 19, a convite do vereador Silas Faria de Souza (PDT) acompanhado de sua mãe Jaqueline Iracema Silva Corrêa, o surfista visitou (foto-acima) a Câmara Municipal, no centro. Para Silas Faria, foi um orgulho receber o surfista campeão no Legislativo. Além dele, também prestigiou Daniel Adam, o presidente da Casa, Juracy Ferreira da Silva (PMDB) e o vice-presidente, Vagner Vallet Ninck (PSB), o Pastor Vagner.

No entanto, o surfista ferrazense espera que com a conquista do título fique mais fácil encontrar um patrocínio, já que, o esporte exige uma formação constante, ou seja, o atleta precisa estar sempre competindo. Hoje, Daniel Adam trabalha, na capital, contudo, o seu maior objetivo é viver, exclusivamente, do esporte. Por isso, o surfista apela para o apoio de empresários e comerciantes que queiram patrociná-los. Os interessados podem entrar em contato: (11) 6773-8211 ou Tailor-thabata@bol.com.br.

O Open ZL foi o segundo campeonato na modalidade pranchinha que Daniel Adam concorreu. Antes ele, disputava longboard (pranchão). “Na verdade, já participei de quatro certames e obtive duas vitórias, além de excelentes colocações nas outras edições”, afirma Daniel Adam. Com último título, o surfista disse que sente-se contente pelo o reconhecimento de Ferraz e, ao mesmo tempo, por tornar-se um campeão do Alto Tietê.
FONTE:CAMARA MUNICIPAL DEE FERRAZ DE VASCONCELOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário