SEJA BEM VINDO - VEM COM A GENTE

"MUITOS PLANOS HÁ NO CORAÇÃO DO HOMEM, MAS É O DESEJO DO SENHOR QUE PREVALECERÁ" PV 19:21

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Silas Faria indica e Secretaria constrói três lombadas no Jardim das Flores


Para prevenir acidentes, a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos de Ferraz de Vasconcelos instalou três lombadas entre os números 2.281 a 2.450 da Avenida do Paiol, no Jardim das Flores, na região do Cambiri. As obras foram executadas esta semana e atenderam a um pedido do vereador (foto)Silas Faria de Souza (PDT).

Segundo Silas Faria, a construção das três lombadas era um clamor antigo dos moradores, já que, a falta de redutores de velocidade vinha possibilitando a abusos por parte de motoristas. “Recebi inúmeras reclamações de munícipes alertando para a iminência de acidentes naquele trecho da Avenida do Paiol”, aponta Silas Faria.

Um dos beneficiados com a instalação das lombadas é ex-vereador Nézio Bernardo de Arruda, o Buião. Alegre com a decisão, o ex-parlamentar aproveita para agradecer ao vereador Silas Faria e, ao mesmo tempo, a Prefeitura Municipal pelas as obras. “Finalmente, foi feita alguma coisa para evitar acidentes na via”, diz Buião. Ele exerceu o cargo de 93 a 96.

Agora, Silas Faria (foto-vistoriando lombada no Cambiri) vive a expectativa de ter também mais uma reivindicação de sua autoria atendida. Neste caso, ele propôs a construção de três redutores de velocidade ao longo da Rua Guanabara, próximo ao centro da cidade. Com isso, as obras podem ser feitas, em breve. A medida tem o aval de moradores, sobretudo, depois que o Executivo trocou o paralelepípedo por asfalto.

Fonte: Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário